Vizinho de Isis Valverde teria feito imagens íntimas da atriz



Uma publicação estaria com fotos e vídeos para usar o material como moeda de troca







Tudo leva a crer que a atriz Isis Valverde possa ter problemas com sua intimidade exposta. Assim como ocorreu com Carolina Dieckmann, fotos da atriz em momentos íntimos teriam sido feitas por um vizinho fuxiqueiro e em breve podem estar espalhadas por aí.


Sem citar nomes, ontem (21) pela manhã foi publicado na sessão Retratos da Vida, do Jornal Extra, uma nota sobre o ocorrido:



"Ela nem desconfia, mas uma atriz do primeiríssimo time da Globo tem tido sua vida observada (e filmada) por um vizinho. Pelo que a revista "Playboy" tem oferecido alto para mostrar, ele vê de graça todos os dias. Do apartamento onde mora, na Barra, o espião consegue enxergar quase toda a cobertura da estrela, que parece não se importar muito com os olhares curiosos. Pelo menos, não tem tomado o cuidado de fechar as cortinas. Outro dia, o tal vizinho acompanhou (e filmou) a animada transa da atriz com o namorado. E ele já faz isso há tanto tempo que tem vídeos dela fazendo sexo com outros namorados. Dá até para abrir uma locadora".


Mais tarde, no mesmo dia, o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, publicou uma nota direcionada à atriz com o intuito de alertá-la:


"A coluna, que é do bem, manda um recado importante para a querida Isis Valverde... Uma publicação está com fotos e vídeos da atriz fazendo saliências com seu namorado e pretende usar o material como moeda de troca. As imagens foram feitas na cobertura da moça, no Jardim Oceânico".


Ligando as duas notícias, conclui-se... enfim.





Assessoria de Isis Valverde se pronuncia sobre vídeos íntimos

Caso Isis Valverde: Advogado entra em cena e encontra paparazzo

Isis Valverde fala sobre vídeos íntimos
COMPARTILHAR:

+1